segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ano Novo

Passar a virada de ano com seus amigos, parentes e convidados sempre é muito bom. Festa bonita, muita comida, reencontros , gargalhadas e o ''enterro dos ossos'' no dia seguinte. Mas os 'jovens betesda' têm algo a mais nesse dia. Todos nós nos reunimos na igreja - nossa segunda casa- para uma grande festa de louvor e adoração ao Senhor.
Esperar a 'meia noite' com nossos irmãos em cristo, nos trás a memória um monte de lembranças boas que ocorreram durante o ano que se finda.
Às 00h estamos todos de joelhos, agradecendo a Deus pelo ano que passou e pedindo que o ano que se aproxima seja um ano cheio de maravilhas derramadas do céu. É indescritível a presença de Deus nessa hora. Uma Nuvem de Glórias pára sobre a Igreja e todos nós sentimos o Toque do Espírito Santo de Deus.
Isso nos leva a AMAR e a sempre querer estar nos caminhos de Cristo.
E é essa alegria, esse amor verdadeiro entre nós que nos basta.
Nada de bebidas alcoólicas, cigarros de baile, mergulhos no mar ou coisas assim. Nós só precisamos da PRESENÇA DE DEUS para sermos realizados. O nosso 2010 começou CHEIO DE VITÓRIAS e uma experiência a mais com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2010 o ANO DO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário