segunda-feira, 15 de março de 2010

II Congresso Fogo do Avivamento

Irmãos, O II congresso fogo do avivamento se realizará nos dias 18,19 e 20 de março de 2010 na Igreja Betesda em Itaperuna. Evento idealizado pelo Presidente do Ministério Betesda Pr. Arnolfo Pinheiro, que participando de grandes congressos pelo Brasil, sentiu no coração a necessidade de trazer para nossa cidade um evento com o mesmo porte, para que da mesma porção pudéssemos ser alimentados com a finalidade de crescermos em nossa vida e ministério. O primeiro foi realizado ano passado, baseando no que Deus operou no primeiro, temos grandes expectativas de que o segundo O Espírito Santo da mesma forma nos surpreenderá!
Por não haverem eventos assim em nossa região muita das vezes somos obrigados a busca-los em outras cidades e estados assumindo um custo alto e despesas extras. Ano passado quando realizamos o I congresso Fogo do avivamento, me parece que muitos não compreenderam bem o propósito, ouvimos até dizer que estávamos cobrando para realizar cultos “especiais”. Misericórdia! Há uma grande diferença entre “culto e congresso”, Congresso é um curso, seminário. Quem já participou de algum por aí a fora, bem sabe que gastaria um valor razoável com inscrição, hospedagem, alimentação, transporte, etc.Quando se fala em vida espiritual, realmente muitos “espiritualizam’ tudo como se um maná repentino caísse sobre a cabeça sem que tivéssemos menor esforço. É preciso investimento em nossa vida espiritual. Logicamente, o que nos mantém firmes em comunhão com Deus através da Palavra e oração, porém, Ele também tem usado a instrumentalidade de muitas outras pessoas para nos fortalecer e ensinar. Qualquer tipo de investimento na vida sempre nos custará alguma coisa: tempo, sacrifício, dedicação, prioridade e dinheiro. Da mesma forma ocorre em nossa vida profissional quando sentimos as pressões e as cobranças do mercado de trabalho em busca de profissionais mais capacitados que, conseqüentemente nos impulsionam a buscar um maior preparo em cursos, seminários, conferências, etc. Muito mais na vida espiritual sofremos pressões do mundo e as opressões do inferno que nos tentam intimidar diante do chamado de recebemos do Mestre e precisamos estar revestidos e cheios do Espírito Santo para vencer! Portanto quem mora em Itaperuna e região tem este privilégio ao seu alcance a oportunidade de participar conosco pagando apenas um valor simbólico de 30,00 por pessoa pelos três dias, que na realidade mal dá pra pagar as despesas que não são poucas, mas temos aprendido a semear e investir em vidas e cremos que Deus tem nos dado crescimento em todas as áreas e prosperidade como Igreja de Cristo para continuarmos sendo abençoadores e investidores no Reino. A visão é de trazer despertamento aos corações a respeito do desejo do coração de Deus para nossos dias: UM GRANDE AVIVAMENTO!

É um desafio para todos nós da Igreja Betesda, é um evento dispendioso e trabalhoso mas nada disso é tão grande perto da benção e edificação que muitas vidas receberão nestes dias. Além do nosso Pastor Arnolfo, os pastores que ministrarão nestes dias são preletores de grandes eventos evangelísticos no Brasil e no mundo, tais como: Jorge Linhares, Silmar Coelho, Jabes de Alencar, Pr. Flamarion Rolando, como também o Pr. Antônio Marcos que dará um testemunho impactante a respeito do grande milagre de Deus realizado em sua vida. Faça sua inscrição ligando para a Igreja Betesda no horário comercial as vagas são limitadas não perca, vai ser benção! Deus te abençoe, espero ter esclarecido! Fiquem na Paz!



Pollyana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário