quarta-feira, 24 de março de 2010

Quando tudo diz que não...


Oi galera!

Quando eu fui chamada pra escrever por aqui,fiquei pensando e pedi a Deus uma direção...E Ele me fez lembrar de um texto que eu tinha escrito há algum tempo...

Quando tudo diz que não...



"...Tua voz me encoraja a prosseguir!"
Pois é,no louvor a gente eeeeeenche a boca pra falar né...Mas quem disse que na prática agimos assim?

Infelizmente,só acreditamos naquilo que vemos.E isso nos faz esquecer das promessas do Senhor na nossa vida.E aí,quando "tudo diz que não", nós começamos a murmurar,reclamar,duvidar e dizer que Deus nos esqueceu.
Daí já percebemos que VOCÊ é o "esquecido" da história.Quer ver?

Se Deus te prometeu,Ele pode cumprir.
Ou você esqueceu que Ele é o TODO PODEROSO?
"Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso." - Apocalipse 1.8

Se Deus prometeu,Ele é fiel a Sua palavra.
Deus não mente não,galera!E por mais estranho que possam se mostrar as circunstâncias,se Ele disse que vai te levar em algum lugar,não importa o caminho: Você vai chegar lá.
"Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; tudo se cumpriu." - Josué 21.45

Deus tem um plano pra vida de cada um de nós.
E Ele nos conhece pelo nome,desde antes de nascermos!
"Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi." - Isaias 44.2

Deus tem algo tremendo a fazer na sua vida.
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." - 1Coríntios 2.9

Ainda duvida que o Senhor não te esqueceu e que Ele te ama?
"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." - 1João 2.9 e 10

Não afaste os olhos das promessas do Senhor...Ele tem o melhor pra você!

Paz!
Juju




Postado por Juliana Pancho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário